Trocas e Devoluções

Politica de Devoluções

A Libido Sexy Shop presa pela satisfação total do cliente.

Aqui você encontrara passo a passo de como proceder em caso de troca por defeito do produto ou até mesmo por desistir da compra. Nossa politica de qualidade é fazer com o que o cliente se fidelize em nossa loja tratando do seu problema com rapidez e agilidade sem que haja constrangimento , garantindo seu retorno para futuras compras.
Segue abaixo todos os itens de como você deve proceder.

ATENÇÃO - POR QUESTÕES DE SAÚDE E HIGIENE AS TROCAS DE PRÓTESES, VIBRADORES, LINGERIES E QUAISQUER ITENS DE USO ÍNTIMO SOMENTE OCORRERÃO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADOS POR LAUDO EMITIDO APÓS ENVIO PARA ANÁLISE DO FABRICANTE.
 
1 - Desistência de Compra:
 
Seguindo o Código de defesa do Consumidor você poderá fazer a troca do seu produto em até 7 dias caso tenha desistido da compra, ou recebeu um presente que não gostou mesmo este produto não apresentando defeito.

Os produtos da Libido seguem com uma etiqueta lacre que garante a preservação do produto, uma vez o lacre rompido não haverá troca, pois se trata de produtos de uso íntimo temos por obrigação garantir a saúde dos demais consumidores.

As devoluções por desistência serão aceitas nas seguintes condições:

a) A solicitação for feita através de nosso site pelo Formulário de Devolução em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
b) Não haja violação da embalagem e/ou lacre.
c) Não tenha nenhum indício de uso do produto.
d) O produto seja devolvido na embalagem original, acompanhado de seus acessórios e manuais.
e) Você devolve a mercadoria através dos correios para a Libido ( tarifas de correio por conta da Libido)

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Libido se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
2 - Produto com suposta Falha de Fabricação:
 
Trabalhamos com os melhores fabricantes do mercado erótico e assim podemos garantir total credibilidade de nossos clientes. Em caso de troca por defeito do produto o cliente poderá solicitar a troca especificada em cada embalagem seguindo as normas de cada fabricante. O produto será enviado e aguardará o laudo para que seja feita a troca ou não.

Devolução da Mercadoria:
 
a) Faça a solicitação de devolução através de nosso site pelo Formulário de Devolução.
b) Devolva a mercadoria através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra para que seja feita análise do produto juntamente ao fabricante.
O Prazo será de até de 15 dias úteis para envio do laudo.
c) O produto obrigatoriamente deverá ser enviado , na embalagem original, acompanhado de seus acessórios e manuais.
d) O produto não deve ter violação da embalagem e/ou lacre.
c) O produto não pode ter nenhum indício de uso.
 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
 
Laudo Favorável à troca:
 
a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente receberá um vale presente por e-mail no mesmo valor gasto anteriormente para que possa restituir-se com outro produto da Libido
c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Desfavorável a troca:
 
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
 
Motivos de reprovação:
 
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
b) Indícios de uso inadequado do produto.
c) Indícios de dano acidental.
d) Desgaste natural em decorrência do uso.
 
Restituição dos Valores:
 
a) Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito).
b) Compras feitas com Depósito Bancário, DOC ou Transferência: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
c) Compras feitas com boleto bancário: crédito em conta corrente em até 14 dias úteis.
d) A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
e) Não haverá restituição do valor do frete.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento das mercadorias e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
 
NOTA: Pedimos atenção na hora da solicitação e preenchimento do formulário para que possamos agilizar ao máximo a troca, formalizando desta forma o serviço conseguimos ter um controle maior e assim melhorar alguns itens para melhor atende-los .

Obrigado pela compreensão e estamos a disposição caso ainda tenha ficado alguma dúvida.